<
PINHEIRAL

Atualizado às 07h49min.
Morreu na noite de domingo (8), a segunda vítima de um capotamento de um carro, ocorrido no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, no Sul do Rio. Gabriel Reis dos Santos, de 19 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o hospital, ele sofreu traumatismo craniano. O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9), em um cemitério particular de Volta Redonda.
O acidente aconteceu na manhã de domingo, em um trecho conhecido como Estrada da Olaria, que liga o distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, a cidade vizinha de Pinheiral. A namorada de Gabriel, Richelly da Costa Temponi Reis, de 22 anos, foi jogada para fora do veículo e morreu na hora.
Outro jovem, identificado como Matheus Toledo, de 25 anos, que estava no mesmo veículo, também foi encaminhado para o Hospital São João Batista. A unidade informou que ele sofreu um fraturas no rosto, mas foi atendido e liberado no mesmo dia.