<

Atualizado às 12h36min.


SÉRIES 

A série que gerou muita discussão sobre a depressão e bullying agora terá uma segunda temporada. A “13 Reasons Why”, na tradução As 13 razões do Por que, chamou a atenção de milhares de adolescentes ao redor do mundo por abordar temas e traumas vividos por milhares de jovens ao redor do mundo. Além de demonstrar a fragilidade da protagonista Hannah Baker, aproximou muitos telespectadores por se identificarem com a situação da personagem. A série tem previsão de lançamento para o dia 18 deste mês, no NetFlix.

O autor da trama, Brian Yorker, resolveu abrir o jogo e desvendar alguns mistérios do que vai rolar na segunda temporada. Segundo ele, observar as fotos “polaroid” é um bom caminho para o entendimento dessa nova temporada. Yorker disse em entrevista que “O tópico desse mistério, quem está fazendo isso, o porquê, e como isso se relaciona com Hannah Baker e com o que Jessica passo. Tudo vem junto na sequência dos episódios e acho que ocorre de forma satisfatória”, revelou.

O produtor da série revelou, que essa nova etapa não irá retratar um novo suicídio. O foco irá ser nas sequelas de Hannah e a contínua busca por justiça pelos pais da personagem.

Yorker ainda afirmou que a série tem tudo para voltar a cada ano com novos grupos e mais treze motivos. “Quando nós vendemos o programa (série), nós pensamos que poderia ser o tipo de série em que você segue os personagens ano após ano. Nós montamos o programa envolta do auge de ‘True Detective’, da HBO”, explicou. (Foto: Divulgação)

Assista o trailer: