Atualizado às 13h28min.

NITERÓI 
Exames para suspeita da morte por coronavírus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, confirmaram a morte de um idoso, de 69 anos, pela doença. Assim como a idosa que morreu pela doença, em Miguel Pereira, o homem também era do grupo de risco. O caso foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde.
O idoso morava em Niterói, era diabético e hipertenso e apresentou os primeiros sintomas como febre, tosse, mialgia no último dia 11 de março. Segundo a secretaria, o paciente teve contato com outra pessoa que viajou para o exterior e teve material genético coletado e enviado para o Lacen (Laboratório Central Noel Nutels) na quarta-feira (18) e foi confirmado no início da tarde para o coronavírus.
O que fazer?
O Governo do Estado tomou medidas drásticas para conter o avanço da pandemia da doença. Na manhã de terça-feira (dia 17), o governador Wilson Witzel (PSC) decretou situação de emergência pelo Covid-19, com recomendação para limitar o atendimento ao público em bares e restaurantes, redução de horário em shoppings centers, além da suspensão de aulas em escolas públicas e privadas, entre outras medidas.
Até agora temos em todo estado do Rio 65 casos confirmados da doença. No Rio de Janeiro (55), Niterói (7) Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1).
Foto: Ilustrativa.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

8 + quatro =