VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h.
A secretária de Educação de Volta Redonda, no Sul do Rio, está sendo velada na Câmara Municipal da cidade, depois de falecer em um hospital. O velório vai acontecer a noite de domingo (10) e manhã de segunda-feira (11). O sepultamento está marcado para o fim da manhã, no Cemitério Municipal do Retiro.
A prefeitura decretou luto oficial e não haverá aula na rede pública nesta segunda (11) e as atividades na secretaria de Educação também estão suspensas por um dia. Tetê, com é carinhosamente chamado pelos amigos do meio político e pela família, esteve na cadeira dos governos Netos pela segunda vez. Filha de um dos maiores prefeitos que a cidade já teve. Nelson Gonçalves, nome dado também ao irmão e ex-deputado estadual, além do sobrinho filho do irmão político.
Therezinha estava há exato um mês internada, em um hospital particular da cidade. Eles lutava contra um quadro de meningoencefalite. Neste sábado (9) chegou a circular a informação de que a secretária teria tido uma morte encefálica.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).