<
Atualizado às 11h46min.

BARRA MANSA
A Polícia Militar prendeu um homem no início da manhã de quinta-feira (25) suspeito de integrar uma quadrilha de ladrões de combustível. Ele foi flagrado com uma carreta tanque furtando combustível de uma tubulação da Petrobrás, em Barra Mansa, no Sul do Rio. O fragrante foi na RJ-157, rodovia que liga o distrito de Rialto.
Segundo a polícia, a quadrilha é investigada há quatro anos. Policiais do DPO da Cotiara, do 28º Batalhão foi quem prendeu o suspeito. Os agentes flagraram duas carretas com uma mangueira, tipo anti-incêndio de prédio, plugada no duto de combustíveis, furtando gasolina.

De acordo com a PM, os ladrões paravam as carretas às margens da rodovia, levavam as mangueiras até o duto e furavam a tubulação para furtar o combustível. Um dos suspeito percebeu a chegada da polícia e conseguiu fugir para uma área de mata.

O motorista confessou que seria “laranja” e que o “patrão” teria mandado carregar o caminhão tanque bitrem e levar para o Espírito Santo.

A polícia está com a ocorrência em andamento, no momento da publicação desta notícia. Novas informações sobre a atuação desta quadrilha de ladrões de combustíveis a qualquer momento, aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Fotos: Divulgação).