Atualizado às 21h10min.

VOLTA REDONDA
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), se reuniu na manhã de segunda-feira (11), com os vereadores da cidade que fazem parte da base aliada do governo municipal. A reunião teve objetivo de debater temas sobre educação, saúde, desenvolvimento econômico e transporte coletivo. Além de escolher o novo representante do governo no Legislativo.
Durante o encontro ainda ficou definido que o novo líder de governo na Casa será o vereador Paulo Conrado. A indicação foi feita em comum acordo entre todos os vereadores e o prefeito.
– Foi uma reunião muito produtiva. Os vereadores são parceiros da cidade estão apoiando todas as medidas importantes para que nossa cidade possa avançar. Foi por isso que conseguimos ser o município do Rio de Janeiro que, mesmo na crise, conseguiu gerar mais empregos no estado”, destacou o prefeito.
Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto; assim como Sidney Dinho; Fabio Buchecha; Laydson Cruz; Maurício Pessoa; Mineirinho; Vair Duré; GM Isaac; Pastor Washington; Rodrigo Furtado; José Augusto; Paulo Conrado; Francisco Novaes; Tigrão; Fernando Martins. Washington Granato justificou a ausência.
Segundo Samuca, foi uma boa oportunidade dos vereadores e o Executivo debaterem projetos comuns de melhorias para a cidade. “Temos uma relação de independência com o Poder Legislativo. Em 2017, recebemos mais de duas mil indicações e 200 requerimentos de informações, além de cerca de 50 projetos que vetamos e 30 que a Câmara derrubou o veto. Essa relação de independência é saudável para a cidade e estamos avançando juntos para que Volta Redonda retome o protagonismo que sempre teve em nossa região”, completou o prefeito.