Atualizado às 21h10min.

VOLTA REDONDA
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou na quinta-feira (5) mudanças no primeiro escalão de secretariado do governo. O objetivo, de acordo com o chefe do Executivo, é unir pessoas técnicas, experientes “e que querem contribuir com uma Volta Redonda cada vez melhor”, segundo o chefe do Executivo.
O prefeito anunciou que o novo secretário do Gabinete de Estratégia Governamental (GeGov) será o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves. A secretaria de Políticas para Mulheres, Idosos e Direito Humanos (Smidh), depois da saída de Dayse Penna, será ocupada pela ex-vereadora e ex-adversária política na eleições de 2016, América Tereza.
O empresário Rogério Loureiro irá assumir a subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Secretaria do Emprego). A secretaria de Projetos Especiais e Captação de Recursos (Casa Civil) será comandada por Joselito Magalhães, que deixa a SMDET para assumir após a saída de Carlos Rosa.
O prefeito Samuca Silva fez agradecimentos a confiança do que ele chamou de “importantes lideranças” que aceitaram o desafio. “Nosso governo é do diálogo. E mostramos que, com a união de pessoas que realmente amam Volta Redonda, podemos unir o que as pessoas têm de melhor para nossa cidade avançar. Agradeço a confiança da América Tereza, do Nelson e do Loureiro. Unidos por amor a Volta Redonda vamos ter muitas conquistas para a população”, afirmou Samuca.
O prefeito lembrou os novos membros do governo, antes adversários, se deve “a capacidade de diálogo do atual governo municipal”, que ainda conta na coordenação da Policlínica Municipal com Márcia Cury. Na direção médica do Hospital do Retiro, o ex-prefeito Paulo Baltazar.
– O momento do Brasil e de Volta Redonda é do diálogo e união de esforços para superar os problemas do dia a dia da população. Independente das questões partidárias, das cores das camisas, precisamos unir esforços por nossa cidade – completou.
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).