Samuca rebateu críticas e prestou contas em discurso de aniversário. (EVANDRO FREITAS)
Atualizado às 21h23min.

VOLTA REDONDA 
O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva anunciou na terça-feira (24) novas mudanças no primeiro escalão de seu governo. As trocas ocorreram nas secretarias de Ação Comunitária (Smac); Comunicação (Secom) e Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão (Seplag).
O cargo de secretário de Ação Comunitária será assumido por Ailton da Silva Carvalho, formado em serviço social, especialista em Políticas Sociais e SUAS, com MBA em Gestão Hospital e Sistema de Saúde. Atualmente, Ailton atua como de coordenador da Equipe de Apoio do Hospital São João Batista. O atual secretário, Marcus Vinicíus Convençal, retornará à assessoria especial do gabinete do prefeito.
Já na Secom quem assume é o jornalista Gustavo Pinchiaro, de São Paulo. Segundo nota do governo, ele atuou nas equipes do senador Álvaro Dias e do governador de São Paulo, João Doria. O atual secretário Fernando Samuquinha – que havia sido nomeado recentemente para o cargo – também retorna à assessoria especial do prefeito. Samuca Silva.
A secretaria de Planejamento será assumida por André Luiz de Oliveira Soares, que atualmente atua como secretário de Fazenda da prefeitura de Guapimirim.
– Essas são mudanças técnicas importantes no nosso processo de gestão eficiente. Agradeço aos secretários que deixam as pastas pelos serviços prestados ao município e desejo sorte nas novas funções. Também faço questão de desejar sucesso e um excelente trabalho aos novos secretários, que assumem com objetivo de manter a qualidade da gestão visando sempre o bem-estar da população de Volta Redonda – disse Samuca, através de nota divulgada pelo governo.
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).