<
Atualizado às 13h18min.

VOLTA REDONDA
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), anunciou na manhã de sábado (25), que o bairro São Sebastião terá uma torre de celular até o início de 2020. Ele anunciou a construção durante a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde da Família. Segundo o prefeito, uma das quatro grandes operadoras de telefonia móvel, informou na sexta-feira (24) o interesse em instalar uma torre no bairro.
O bairro existe há pouco mais de 30 anos e nunca teve sinal de celular. Cerca de quatro mil pessoas vivem na comunidade, que faz divisa com o distrito da Califórnia, que pertence a vizinha Barra do Piraí. Dois condomínios do Minha Casa, Minha Vida já estão ocupadas e mais uma, com 177 unidades, será inaugurada em breve.
– Em até sete meses será instalada uma antena de celular aqui no bairro – revelou sob longos aplausos dos moradores.
Perguntado sobre qual operadora faria o investimento, Samuca preferiu não revelar. A ideia é incentivar outras empresas instalarem ou compartilharem sinal para que os usuários tenham mais opções.
Samuca ainda disse que um investimento de cerca de R$ 2 milhões será feito na rede de abastecimento de água do bairro. Hoje ainda é compartilhado e a ponta de rede provoca desabastecimentos, quando algum cano se rompe ou falta água em bairros vizinhos.

 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários postados nessa matéria).