Mário Esteves confirma pré-candidatura em Barra do Piraí
Foto: Divulgação.
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 21h37min. 
Em convenção presencial, realizada na noite de quinta-feira (10), na sede social do Royal Sport Club, o Republicanos oficializou a pré-candidatura de Mario Esteves à reeleição em Barra do Piraí. O evento contou com a participação das nove siglas que compõem a chapa denominada “Barra no Caminho Certo”. A nominata inclui, além do Republicanos, o PL, PSD, PSDB, PSC, PSL, Democratas, PTB e MDB.
Durante o evento, representantes do Republicanos, bem como os das demais siglas, também oficializaram o médico João Antônio Camerano Neto (PSC) para o cargo de vice-prefeito. Para João Camerano, manter Barra do Piraí no rumo certo é o maior desafio.
– Conhecemos a realidade de Barra do Piraí e vimos que podemos avançar ainda mais. Nossa cidade voltou a crescer e tem tudo para continuar. Mario Esteves ratificou o seu compromisso, mostrando que um governo técnico ajudaria nesse processo de recuperação barrense”, disse.
Presente ao evento, o deputado Federal, Jorge Brás (Republicanos), frisou que, para o bem de Barra do Piraí, Mario Esteves precisa ser reeleito. “Estamos em Brasília e sabemos da importância quando um prefeito sai de sua cidade e busca pelas verbas. Ele revolucionou o município, com sua gestão eficiente, que deu crédito a ele e à região”, pontuou.
O deputado federal, Luiz Antônio (PL), ressaltou a importância de estar presente no município de Barra do Piraí durante esses dois anos de mandato. “Alguns prefeitos da região têm sido importantes para a região. Mario Esteves merece continuar, com todos os seus méritos. A política passa por um descrédito grande e, quando há um salão lotado como este, ele mostra a liderança”, frisou.
Mario Esteves reconheceu que não estaria esperando tantas lideranças importantes na convenção, sobretudo por conta do distanciamento social. Ressaltou que fará uma campanha como foi a sua gestão. Ele lembrou ainda a importância do investimento “pesado para ocupar as 11 cadeiras da próxima legislatura”, graças, segundo ele, à organização da coligação.
– Guardo Barra do Piraí em meu coração, pois escolhi aqui para viver. Ser prefeito de um município humilde, economicamente, é um desafio; ainda mais quando se trata de uma cidade que não possuía eficiência em seus setores. Temos desafios ainda está por vir, como a questão da água. Estamos envolvidos neste processo e não vamos desistir desse ponto, principalmente porque, no primeiro dia do nosso governo, decretamos a falência no sistema de abastecimento de água. Não fossem os atrasos feitos pela oposição, esse cenário já estaria resolvido. Peguei uma prefeitura toda sucateada, porém, acredito que vou deixá-la melhor que a encontrei”, prometeu.
Para as vagas proporcionais, que são os que concorrem à vereador, estarão no páreo 68 candidatos entre os partidos da coligação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).