RIO DE JANEIRO

Atualizado às 14h39min.
O médico urologista Geraldo Di Biase Filho, de 73 anos, reitor do UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase), faleceu na noite de segunda-feira (6). Geraldo sofreu um infarto, no  apartamento dele na cidade do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo pró-reitor Administrativo da instituição, Osvaldir Denadai.
O corpo ainda estava na capital até o início da tarde. De acordo com Denadai, Geraldo será sepultado em Barra do Piraí, na quarta-feira (8), no campus da instituição, onde estão os restos mortais de outros membros da família.
As aulas na instituição, incluindo o Colégio de Aplicação, foram suspensas nesta terça e na quarta-feira. “A Fundação Educacional Rosemar Pimentel (FERP) e o Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) externam seu enorme pesar pelo falecimento de Geraldo Di Biase Filho, 73 anos, nascido em Barra do Pirai, ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 07 de fevereiro. Gê, como era conhecido, era filho do Fundador e Chanceler da FERP Geraldo Di Biase. Médico, se tornou Reitor em 2011 e sempre foi reconhecido pela elegância e respeito com todos os colaboradores. A ousadia e a sensibilidade na condução da instituição são o legado de uma carreira brilhante que inspira colaboradores e amigos. O velório será na unidade de Barra de Piraí, localizada na Rodovia Benjamin Ielpo, Km 11, Estrada de Valença. O horário do velório e sepultamento serão divulgados. Não haverá expediente no UGB nos dias 07 e 08. O UGB está de luto com a perda desse grande amigo e profissional. Nossas orações e sentimentos aos familiares e amigos”, informou a instituição em comunicado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).