Recompensa de R$ 5 mil foi oferecida para quem der informações sobre suspeito de matar PM em Volta Redonda

Militar foi o quarto assassinado em serviço no Estado RJ.

1
1965
Atualizado às 17h05min.

VOLTA REDONDA
O Portal dos Procurados da Polícia Civil do Rio ofereceu a recompensa de R$ 5 mil a quem der informações que levem a prisão do suspeito de atirar e matar o policial militar Leonardo Silva Pinho, de 29 anos. Foi divulgado um cartaz para ajudar a 93º DP – Volta Redonda – e o Grupo de Pronta Resposta da Subsecretária de Inteligência da PM/SEPMERJ (GPRI), com o objetivo de prender um segundo envolvido na morte do cabo da PM.
O agente foi morto com um tiro na cabeça, dentro da viatura, na madrugada desta quarta-feira (22) em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu na Rua 15, no bairro Padre Josimo. Ele e mais um policial faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando tentaram abordar dois homens em uma moto. A dupla reagiu e houve uma troca de tiros. Leonardo foi atingido e morreu no local.
O cabo Leonardo começou a carreira na Polícia Militar em 2011 e trabalhava no 28º Batalhão da PM, em Volta Redonda, mas era morador de Valença. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do segundo envolvido na morte do CB Leonardo deve ligar ou enviar mensagens pelo Whatsapp  do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelas redes sociais, no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 0300 253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.