Bebê de três meses morre de Covid-19 em Volta Redonda

Óbitos somam 22 porque duas mortes foram de pacientes de outras cidades.

0
1024
Samuca anuncia morte de bebê por Covid-19
Foto: Arquivo - SFO.
Atualizado às 17h03min.

VOLTA REDONDA 
Um bebê, de 3 meses, morreu pelo novo coronavírus em Volta Redonda, no Sul do Rio. A informação foi passada pelo prefeito Samuca Silva (PSC), em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na tarde de segunda-feira (18). Além disso, ele explicou ainda que os óbitos na cidade são 22, dois a menos que no último boletim, pois os pacientes eram de cidade vizinhas, de Pinheiral e Barra do Piraí.
O bebê é a primeira morte na cidade fora do grupo de risco dos idosos. Até agora somente pessoas acima dos 60 anos haviam falecido com a doença. O prefeito não deu detalhes se o bebê estava internado e como poderia ter contraído a doença. Se foi da mãe ou durante a passagem pelo hospital.
Os casos suspeitos aumentaram 1,95% nas últimas 24 horas, no entanto os casos suspeitos que eram 1.692 subiu para 1.725. A ocupação de leitos está em 31% e no Hospital de Campanha está em 5,26%. Os contaminados positivos são 697, mais 517 negativos e 563 considerados curados e passaram os 14 dias de manifestação do vírus.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).