Recém-nascida é encontrada no lixo em Miguel Pereira
<
MIGUEL PEREIRA

Atualizado às 16h19min.
Uma bebê, recém-nascida e ainda com o cordão umbilical preso, foi encontrada jogada no lixo, em Miguel Pereira no Sul do Rio. A criança foi encontrada na madrugada de sábado (18) por um catador que estava trabalhando na Rua Alziro Zarus, no bairro Guararapes.
O catador achou que poderia ser um bicho se mexendo entre o lixo e decidiu bater em uma das casas e chamar um dos moradores. Quando eles se aproximaram, perceberam que era uma criança e chamaram a polícia. Ela estava enrolada em uma manta, no chão, entre latões de lixo que aguardavam se recolhidos.
Segundo a polícia a criança devia ter nascido há pouco mais de 30 minutos. Uma equipe do Samu foi acionada e a bebê foi levada para o Hospital Luiz Gonzaga, onde foi internada e recebeu os primeiros socorros. A unidade médica informou que ela está bem e passa por exames.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso e está ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança para tentar ajudar a identificar quem deixou a criança no local.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode ligar para o número (24) 2483-8556. Por nota, a prefeitura informou que ninguém foi até o hospital para procurar a criança e que o caso vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, o Abrigo Municipal e o comissário do menor do município.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).