Atualizado às 18h34min.

VOLTA REDONDA
Por baixo de todo trauma de guerra “Rambo: Até o Fim” chega ao Cine Araújo no último fim de semana e levou muitos ao Park Sul para saber o que trás de novo e diferente dos outro quatro longas do boina verde americano vivido por Silvestre Stalone. O filme vai na origem do soldado invencível que está em uma fazenda da família na fronteira dos EUA com o México.
No primeiro fim de semana de estreia em Volta Redonda levou fãs mais velhos e novos para o cinema. Leandro da Silva levou os filhos João Lucas, de 18 anos e Ana Júlia Borges, de 17, para assistir. Mesmo sem serem fãs de John Rambo disseram que gostaram. O pai, claro, era o mais empolgado.
– Rambo faz parte da minha adolescência. O terceiro filme é o que eu mais gosto. E Stalone ainda está representando bem, apesar da idade – defendeu Leandro.
Os filhos disseram que o programa em família é o mais legal. “Gostei muito. É um pouco pesada as cenas, mas me diverti”, garantiu os irmãos.

O tempo até passou para John Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.
– Estamos muito felizes com a repercussão do filme. Nos surpreendeu positivamente. Os fãs do passado estão gostando e quem vem pela primeira vez também. Lembramos que a classificação é de 18 anos. Menores de 16 não podem assistir nem acompanhados do responsável. Cumprir essa ordem também é uma preocupação do Cine Araújo, além de levar o melhor entretenimento e conforto aos nossos espectadores – explicou Rodrigo Dutra, gerente de Volta Redonda.
Essa semana estreiam “Predadores Assassinos”, “Hebe”, “Ad Astra: Rumo as Estrelas”, esse com Brad Pitt e a animação da Dream Works, “Abominável”. Acesse e confira a programação e os horários das sessões no Cine Araújo (Clique Aqui).
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).