NACIONAL

Atualizado às 18h56min.
A morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, comove o país na tarde de sexta-feira (5). A artista, que sempre postava sua vida nas redes sociais, divulgou que sonhou com água, cachoeira e queda d’água há pouco mais de um ano atrás. A artista faria um show nesta noite. A queda da aeronave aconteceu por volta das 15h30 da tarde.
Post da cantora relata sobre sonho com cachoeira
Post da cantora relata sobre sonho com cachoeira, na noite anterior ao acidente. (Foto: Redes Sociais).
Nesse momento a imprensa, de forma extraoficial, o avião teria se chocado em um fio de alta tensão. O acidente aconteceu na Serra de Piedade, próximo a Caratinga, Zona da Mata mineira. O avião em seguida caiu bem em cima de uma cachoeira.
O avião era um bimotor King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo especialistas é um dos aviões mais seguros do mundo. A aeronave caiu há 10km da pista onde iria pousar. Depois de bater o avião caiu há cerca de 5km da torre de transmissão de energia.
A assessoria da cantora chegou a revela que ela estaria com vida para um hospital. Pouco depois, a morte da cantora foi confirmada. Estavam no avião a cantora, o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).