Atualizado às 17h41min.

BARRA MANSA
Um jovem, de 25 anos, acabou preso acusado de tráfico de drogas, no início da noite de quinta-feira (15), depois que policiais da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM foram avisados de que um traficante procurado, conhecido como “Macalé” estaria no local. A ação aconteceu em uma casa da Rua Sebastião Procópio Rodrigues, no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa, Sul do Rio.
Os agentes chegaram ao local e foram recebidos por um homem. Ele teria autorizado a entrada na casa. Durante a revista no imóvel, os agentes encontraram uma réplica de espingarda calibre 12. A arma falsa poderia ser usada para amedrontar moradores e até impor respeito em traficantes rivais.
O rapaz informou que a réplica era do irmão que foi localizado na casa vizinha, com mais dois suspeitos. Com eles, os agentes encontraram 75 pinos de cocaína. Mais dois jovens, de 21 e 30 anos, que estavam na segunda casa, também foram levados para delegacia 90ª DP.
Todos foram ouvidos como testemunha e liberados. O jovem de 25 anos assumiu que a droga e réplica eram dele e ficou preso por tráfico de drogas.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).