Atualizado às 12h59min.

VOLTA REDONDA
Uma tentativa de assaltou acabou frustrada por seguranças de um banco, no Centro de Volta Redonda, no Sul do Rio, na manhã de segunda-feira (03). Quatro homens em um Jeep tentaram invadir a agência do banco Itaú, na Rua 16 da Vila Santa Cecília. O vigilante reagiu e baleou um dos suspeitos na perna, que fugiu.
Os quatro suspeitos estiveram na agência e estavam sendo monitorados. Além do feriu, um suspeito acabou algemado por um guarda municipal que estava próximo ao local. Ele foi rendido pelo vigilante do lado de fora da agência. Populares gritaram socorro e guarda foi até o local. Os suspeitos seriam de São Paulo, segundo uma informação EXCLUSIVA do SUL FLUMINENSE ONLINE.
O carro usado na fuga foi flagrado por câmeras de segurança da cidade, na direção de Barra Mansa, cidade vizinha. O preso foi levado pela Guarda para a delegacia (93ª DP), onde permaneceu preso. Não foi confirmado que os suspeitos estariam na agência para aplicar uma “saidinha de banco”, como é chamada o crime de esperar alguém sacar um valor e realizar o assalto. Novas informações sobre o caso a qualquer momento aqui no SFO. (Foto: Reprodução).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).