Foto: Reprodução.
TV / REALITY SHOW

Atualizado às 12h44min.
No sábado (2), Wanessa Camargo, do time “Camarote” foi surpreendida com uma decisão nada agradável da direção do programa. Após ocorrência na madrugada, quando entrou no Quarto Magia dançando alcoolizada e descontrolada e dado um tapa em sua perna, o motorista de aplicativo foi ao confessionário reclamar e exigiu sua expulsão.
No confessionário, a comunicação de sua desclassificação foi rápida e sem maiores explicações: “Nós recebemos uma denúncia de agressão, desta noite, no final da festa, pelo Davi. Você deu um tapa nele quando ele estava dormindo. Ele se sentiu agredido com esse tapa. Por conta desse tapa, dessa agressão e da denúncia dele, você vai ter que deixar o Big Brother agora”, comunicou a direção do programa.
Embarque protegido
Após a expulsão Wanessa Camargo seguiu direto para o aeroporto e voltou rapidamente para São Paulo. Cercada por seguranças ela foi fotografada no embarque e não foi mais vista depois disso.
Bate boca entre mãe e namorado
Enquanto Wanessa estava no confinamento, fora da casa Zilu e Dado Dolabella se estranharam através das redes sociais. Dado Dolabella fez um post falando sobre sua indignação com a decisão de expulsar Wanessa, acatando um pedido de Davi.
“Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão. Nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa. Mas se isso aconteceu, foi melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora, para dar todo apoio e amor que ela possa precisar”, escreveu.
Zilu rapidamente se posicionou contra Dado afirmando: “Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, escreveu.
Ela terá direito a defesa?
É praxe no Big Brother Brasil não dar espaço para participantes desclassificados ou que tenham decidido abandonar o jogo. A regra é clara: um jogador expulso ou que desista deixa a casa imediatamente e não tem mais direito a entrevistas ou participações em futuros eventos ligados ao programa.
Assim aconteceu com Maria (BBB22), Marcos Harter (BBB 17), Ana Paula Renault (BBB 16), Daniel Echaniz (BBB 12), Cara de Sapato (BBB 23), MC Guimê (BBB23), além de Lucas Penteado (BBB 21),  Tiago Abravanel (BBB 22) e Bruno Gaga (BBB 23), entre outros expulsos e desistentes.
Este ano a Globo tem demonstrado uma mudança no tratamento aos membros do Camarote. Já abriu uma exceção para Vanesa Lopes, que deixou o programa após um surto psicótico. Passado um mês de sua saída a influenciadora foi entrevistada pelo Fantástico e participou esta semana do Altas Horas.
Na semana passada, Rodriguinho também foi tratado de uma maneira bem mais amigável que os demais eliminados. Após deixar o programa suas atitudes polemicas foram deixadas de lado nas entrevistas do Papo com Eliminado e Mais Você, onde ficou claro que a “ordem” que vinha lá de cima era passar pano para as polêmicas. Resta agora saber como será conduzido o caso de Wanessa Camargo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).