Atualizado às 16h40min.

PARACAMBI
Quatro suspeitos de aterrorizarem motoristas na Serra das Araras foi presa na madrugada de domingo (20), em Paracambi, divisa do Sul Fluminense com a Baixada. Rota de carga entre Rio e São Paulo era um pranto cheio para a quadrilha assaltar motoristas de caminhão. Um caminhoneiro que havia acabado de se tornar vítima da quadrilha denunciou os bandidos.
A vítima contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos bandidos entrou na cabine enquanto ele descia a Serra das Araras, no trecho em que ele precisava reduzir a velocidade. O caminhão não tinha carga, o homem levou pertences pessoais. O suspeito mandou o motorista seguir viagem, sentido Rio.

A PRF suspeita que os presos seriam os responsáveis por uma série de assaltos na Via Dutra. Eles seriam um dos bandos que realizam roubos de carga na Serra das Araras e no Arco Metropolitano.

Os policiais fizeram buscas pela serra e em Paracambi. Até que localizaram dois carros, ambos roubados, com dois ocupantes cada. A vítima reconheceu um dos criminosos. Os automóveis foram recuperados. Três homens e uma mulher foram presos. Todos foram levados para delegacia da Polícia Civil, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. (Foto: Divulgação).