Atualizado às 19h37min.

RIO DE JANEIRO / VOLTA REDONDA
Membros de uma quadrilha de Volta Redonda, no Sul do Rio, especializada em roubo de veículos foi presa na noite de terça-feira (19) na capital carioca. Informações da Polícia Civil dão conta de que os criminosos também são especialistas em receptação, clonagem, revenda de automóveis e falsificação de documentos.
A ação aconteceu em conjunto com a delegacia de Volta Redonda (93ª DP) e de Tanque (41ª DP), bairro da Zona Oeste do Rio. De acordo com o gerente de uma agência de automóveis da Estrada Intendente Magalhães, na Vila Valqueire, bairro da Zona Oeste do Rio, dois dos criminosos estariam tentando vender um carro que apresentava alterações no número do chassi. Os dois eram de Volta Redonda e responsáveis pela comercialização dos veículos roubados.
Com eles foi apreendido um carro de luxo que havia sido roubado em outubro em Niterói, região metropolitana do Rio. Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram até a Tijuca, na Zona Norte, onde prenderam outro suspeito responsável pela falsificação dos documentos. Com ele havia etiquetas de reconhecimento de firma de cartório.
Na residência de um dos criminosos no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, foi apreendido uma caminhonete roubada em outubro no Rio de Janeiro e um outro veículo ainda sem a procedência definida. Eles foram autuados por associação criminosa, receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsificação de documento público. As investigações continuarão até que o restante da quadrilha seja identificada e presa.
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).