PSOL confirma chapa Puro Sangue para prefeitura de BM
Foto: Divulgação.
BARRA MANSA

Atualizado às 15h29min.
O PSOL confirmou, após convenção, como pré-candidatos à prefeitura de Barra Mansa os nomes de Petterson Magno e o de Eliza Campos para as eleições na cidade. A sigla aposta numa chapa “puro sangue” e não vai coligar com nenhum outro partido.  Os dois são oriundos da Educação e promentem uma proposta diferenciada de “cogestão”, segundo o partido visa valorizar o papel da mulher na administração pública e reforça o caráter democrático que fundamenta a base de atuação.
Petterson Magno é mestre em História pela UFRRJ, servidor público municipal na área da Educação e Diretor licenciado do SEPE (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação). “Eu estava incomodado com a situação do país. Eu estava preocupado com as movimentações da direita e decepcionado com o PT e vi no PSOL uma opção”, conta Petterson.
Eliza Campos é professora de Educação Física, Psicomotricista, Psicóloga, ex-Diretora do Sepe. É professora da rede pública em Barra Mansa e Volta Redonda e atua como psicóloga em consultório particular. Eliza foi Conselheira do Fundeb entre 2008 e 2010 e se diz se identificar com a luta pela classe trabalhadora. “Participei da greve de 2013 em Volta Redonda, da construção do PCCS (Plano de Carreira, Cargo e Salários) em Barra Mansa, do direito à eleição de diretores nas escolas municipais e combatemos a retirada de direitos do governo Drable”, relembra a pré-candidata.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).