Alex martins definido como nome para encabeçar chapa do PSD
Foto: Reprodução.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h29min.
O PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Volta Redonda realizou na segunda-feira (7), de forma virtual, a convenção partidária que definiu que o nome a ser analisado como candidato para disputa de prefeito será Alex Martins. No evento foi aprovada, por unanimidade, a indicação do advogado e mestre em Direitos Sociais para encabeçar a chapa do partido nas próximas eleições. Foram definidos ainda os nomes para disputar as 21 cadeiras para o Legislativo.
O vereador em mandato, Jari Oliveira, que desejou boa sorte e o presidente municipal do PSB, Valnei Saturno, ordenou a leitura do edital de convocação da convenção. Como prevê o cerimonial das convenções municipais.
Alex reafirmou a vontade de construir e de estar à frente da administração do município. “Essa é uma das datas mais importantes da minha vida. Me sinto muito feliz em participar dessa nova biografia do PSB-VR, que está escrevendo a história de um futuro melhor, de um PSB que olhe nos olhos das pessoas e resgate o desejo de acreditar no Poder Público. Me sinto honrado de fazer parte, junto com vocês, homens e mulheres, que honram seus compromissos na sociedade, dessa trajetória para construir uma cidade moderna, eficiente e mais humana. Essa referência somente o PSB tem. Por isto, me apresento perante o diretório municipal na condição de pré-candidato a prefeito pelo nosso partido”, ressaltou.
O nome do advogado e ex-presidente da OAB-VR teve total aprovação dos membros da executiva municipal. Um vice-prefeito que fará lado com o Alex ainda não foi revelado. Isso deve acontecer até o dia 15, quando termina o prazo para registros e aprovações no TRE-RJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).