Atualizado às 10h27min.

PINHEIRAL
Manifestantes interromperam mais uma vez o trânsito na estrada que liga Volta Redonda a Pinheiral. O protesto aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). Usuários do transporte coletivo pararam cerca de dez ônibus alegando atrasos e superlotação. O trânsito congestionou nos dois sentidos da Avenida Nilton Botelho, na altura do bairro Parque Maíra, em Pinheiral.
Os constantes protestos têm causado transtornos aos passageiros que precisam ir e vir para o trabalho. Além de provocar atrasos a centena de estudantes. Motorista que precisam passar pelo trecho se queixam do trânsito no local. “Fui levar meu filho na escola e tive dificuldade. Não adianta parar o trânsito. Não vai resolver”, comentou um morador que passava pelo local do protesto.
Nem a empresa nem o Detro-RJ (Departamento de Transportes Rodoviário do Estado do Rio de Janeiro) se pronunciaram sobre o assunto. No meio da manhã, o protesto já tinha acabado e o trânsito liberado. (Foto: Redes Sociais).

2 COMENTÁRIOS

  1. O QUE MAIS ME IRRITA É QUE SE POR VENTURA ESTES PROTESTOS DEREM RESULTADOS ESTES MESMOS PASSAGEIROS QUE RECLAMAM DOS PROTESTOS TAMBÉM SERÃO BENEFICIADOS. ESTAS MANIFESTAÇÕES SÃO POR MELHORIAS NUM TODO, MAIS OS MESMOS QUE RECLAMAM NA HORA QUE TEM MANIFESTAÇÃO FICAM NO FACEBOOK FAZENDO RECLAMAÇÕES SOBRE A MESMA ATRÁS APENAS DE APARECER E DE CURTIDAS PORQUE NA HORA DE DAR AS MÃOS EM BENEFÍCIO DE TODOS SÃO POUCOS. PARABÉNS A TODOS QUE TEM CORAGEM E PEITO DE LUTAR POR SEUS DIREITOS E NÃO FICAM ESCONDIDOS ATRÁS DA TELA DO COMPUTADOR E DO CELULAR.

  2. DETALHE QUE A IMAGEM USADA NA PUBLICAÇÃO É DO PROTESTO REALIZADO PELOS MORADORES DE VARGEM ALEGRE, TAMBÉM INSATISFEITOS COM O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO PELA MESMA EMPRESA.

Comments are closed.