Pronto para guerra suspeito é preso com colete balístico no Nova Primavera
Foto: Evandro Freitas.
<

EXCLUSIVO


VOLTA REDONDA

Atualizado às 00h21min.
Policiais militares do 28º BPM (Volta Redonda) Prendeu um suspeito na noite de terça-feira (20), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O jovem, que tem passagem por tráfico e estava respondendo em liberdade. O rapaz preso tem 16 passagens pela polícia.
Os agentes se assustaram com o material encontrado na casa, do bairro Nova Primavera. Um colete balístico, completo, que aguenta disparos de grosso calibre. Além do acessório, os policiais encontraram três rádios comunicadores, três bases para carregar rádios, um coldre e um cinto de utilidades camuflado.
A informação foi passada pelo comandante da 1ª CIA, do capitão Paulo Vitor, que deu as coordenadas para equipe de GAT 1 (Grupamento de Ações Táticas) chegar ao local. OS agentes contaram a nossa equipe na delegacia (93ª DP) que cobriu a chegada com EXCLUSIVIDADE¸ que o suspeito estava na porta da casa e confirmou de cara que era integrante do tráfico de drogas.
O suspeito e o material apreendido foram apresentado na delegacia, onde o rapaz permanece preso e o caso registrado.
Rádios, roupas camufladas e rádios comunicadores foram apreendidos na casa.
Rádios, roupas camufladas e rádios comunicadores foram apreendidos na casa, que seria usada por traficantes como ponto de observação no bairro. Foto: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).