Atualizado às 13h36min.

BARRA MANSA
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado (08), Naiara Ferreira Bento, de 19 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma casa da Rua 5, do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa, no Sul do Rio.
Os agentes da Patamo II, do 2º sargento Jaques e os soldados Darlan e Vinícius, encontraram 01 carregador pistola calibre 9mm, 10 munições CBC calibre 9mm, 112 sacolés de maconha, 60 sacolés de cocaína com a inscrição “ho ho ho de 20”, 48 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, 600 pinos vazios e 01 balança de precisão.
Durante um patrulhamento de rotina, os agentes tiveram a atenção voltada para um jovem, de 21 anos, conhecido dos policiais, que já foi preso por tráfico, atrás do muro de uma casa. Ele percebeu a aproximação e fugiu pelos fundos da casa e atravessou o Rio Barra Mansa, que corta o bairro.
Dentro da casa, os policiais encontraram a prima do suspeito. Dentro da casa, segundo os agentes, estava todo material apreendido. Naiara foi levada para delegacia (90ª DP), onde foi atuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. (Foto: Divulgação).