PRF prende motorista com 57 quilos de drogas em caminhão na Dutra
Foto: Divulgação/PRF.
<
PIRAÍ

Atualizado às 21h58min.
Policiais rodoviários federais e agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), da Polícia Civil prenderam, no final da tarde de quarta-feira (27), um caminhoneiro suspeito de tráfico de drogas. No caminhão que ele viajava estavam 10,4 quilos de cocaína que tinham como destino o Rio de Janeiro. Toa droga estavam dentro de um baú com placa de São Paulo. A prisão aconteceu na Serra das Araras, em Piraí, na cabeceira de descida para capital.
Os policiais encontraram cerca de 22 quilos de lidocaína e 23 de tetracaína, substâncias anestésicas utilizadas pelos traficantes para aumentar o peso da droga na hora da venda. O motorista do caminhão, de 33 anos, foi preso em flagrante. A cocaína estava dividida em 10 tabletes. As substâncias usadas para mistura estavam em dois sacos. A ação contou ainda com a ajuda de um cão farejador.
Ele vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual. Segundo a PRF, o suspeito alegou desconhecer que a droga estivesse em meio à carga de sacos do mineral vermiculita, utilizado normalmente como isolante térmico, acústico e adubo. A droga foi levada para a Cidade da Polícia, no Rio, onde o caso foi registrado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).