PRF e Polícia Civil apreende droga em pneu reserva na Via Dutra
Foto: PCREJ/PRF/Divulgação.
PIRAÍ

Atualizado às 08h33min.
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam, na noite de terça-feira (17), um homem, de 33 anos, transportando droga dentro de um pneu reserva de um carro. Dentro do estepe estavam 14 tabletes de cocaína. A droga pesou 7,2 quilos de cloridrato de cocaína. O carro foi interceptado na Serra das Araras, em Piraí, no Sul do Rio.
Segundo a polícia, o total foram seis quilos da droga apreendidos dentro do pneu do Fiat/Argo, que é um veículo de locadora. De acordo com o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Brito, o suspeito seria um dos responsáveis pelo transporte de drogas para a quadrilha que seria liderada por Robson Tertuliano da Silva, o “Robgol”, que está foragido da Justiça. O delegado afirma que ele escapou do cerco que prendeu outros três suspeitos no bairro Laranjal, no último dia 25 de setembro. Além disso, na data um candidato a vereador foi preso ao lado de um pai e filho, com drogas em uma mansão no bairro nobre.
Eles foram detidos com seis quilos de pasta base de cocaína. A casa, segundo a polícia, era usada como refinaria para preparar droga para venda. No entanto, os três foram autorizados pela Justiça a responder pelo crime em liberdade.
O carro com a droga foi parado por volta das 21h30, no km 229 da Via Dutra. Segundo a ocorrência, o suspeito confessou que a droga estava no estepe. Ele foi levado para delegacia de Barra Mansa (90ª DP), de onde partiu a investigação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

11 + três =