Atualizado às 22h29min.

ITATIAIA
Um homem, ainda não identificado, foi a vítima fatal de um atropelamento na noite de terça-feira (09) após ser atropelada na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Chevrolet/Montana atropelou a vítima. O motorista contou que o homem andava no meio da pista. O acidente foi por volta 19h, no km 324, na pista sentido Rio.
O homem que dirigia o carro, ele ainda teria tentado desviar, mas acabou atingido o homem com a lateral do veículo. O acidente foi a 500 metros da praça de pedágio. A vítima caiu na faixa da direita e acabou atropelada novamente por vários caminhões pesados. O corpo acabou totalmente esmagado e cortado em pedaços. Os agentes informaram que partes do corpo precisaram ser recolhidas e retiradas da pista.
Uma mochila da vítima foi encontrada no canteiro da pista. Não havia documentos. Segundo os agentes, foi encontrado uma receita médica em que se suspeita ser da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o IML de Resende, cidade vizinha. O caso foi registrado na delegacia da cidade (99ª DP). (Foto; Divulgação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui