Atualizado às 14h23min.

ANGRA DOS REIS / TRÊS RIOS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no sábado (9) um fuzil e 93 munições na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. No entanto, o caso foi divulgado na manhã deste domingo (10).
Segundo a PRF, os policiais faziam uma blitz e deram ordem de parada ao motorista de um carro, que não obedeceu e fugiu. A perseguição durou alguns quilômetros até que o suspeito abandonou o carro e conseguiu escapar. Polícia Militar ajudou nas buscas para tentar localizar o homem, mas ninguém foi encontrado. O fuzil, com cinco carregadores e 93 munições, foi encontrado dentro do carro. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Droga apreendida na BR-040

Também no sábado (9, a PRF prendeu um homem que transportava certa de 120 quilos de maconha numa caminhonete. O flagrante foi na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina. O motorista estava sozinho e pulou do veículo em movimento assim que recebeu ordem de parar o carro. Na caçamba foram encontrados 122 tabletes de maconha. O condutor, de 28 anos, disse aos policiais que receberia R$ 3 mil para levar a droga de Três Rios até Caxias, perto de uma casa de shows.

Fotos: Divulgação/ PRF / PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).