PRF e Core apreendem cerca de 50 kg de pasta base de cocaína na Dutra

0
542
Pasta base de cocaína é apreendida pela PRF e Core na Dutra
                                                  Foto: Polícia Rodoviária Federal
PIRAÍ

Atualizado às 12h20min.
Policiais rodoviários federais, juntamente a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, apreenderam na manhã de domingo (25), na Via Dutra, em Piraí, aproximadamente 50 kg de paste base de cocaína. A ação aconteceu no km 227, no início da descida da Serra das Araras, durante uma fiscalização de combate ao narcotráfico relativa à Operação Tamoio III.
A PRF informou que a droga estava em um carro, que estava sendo transportado por um guincho. No guincho, segundo as autoridades, havia um casal – condutor e a passageira. O condutor alegou aos agentes que a sua empresa presta serviço para uma seguradora e havia sido acionado para buscar o veículo em São Paulo, capital, com o objetivo de deixá-lo em um endereço na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.
No porta-malas do carro, um Chevrolet/Classic, os agentes encontraram quatro invólucros plásticos contendo a pasta base da droga apreendida. O entorpecente estava junto a dois sacos de ração para cachorro.
A PRF informou que o guincho transportava outro carro, um Fiat Punto, mas nada de ilícito foi encontrado no automóvel. Os dois carros tinham placas de São Paulo. Diante dos fatos, o casal foi detido e a ocorrência será apresentada na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria