PRF apreende 240 quilos de maconha com trio na Via Dutra, em Itatiaia
Foto: PRF/Divulgação.
ITATIAIA

Atualizado às 18h48min.
Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã de sábado (14). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que o carro que eles viajavam estava recheado de tabletes de maconha. A droga somada chegou a 242,2 quilos. Além dos tabletes, os agentes apreenderam 25 embalagens com maconha pura, chamada de “camarão” e mais 358 bolotas de haxixe, que misturada a maconha potencializa o efeito do entorpecente.
Segundo a PRF, a droga estava dividida em 316 tabletes. Foram presos um homem, de 35 anos, e duas mulher, de 29 e 25. Eles foram detidos dentro de um quarto de motel. Eles confessaram que viajavam no carro e após ser revistado a droga foi encontrada.
No entanto, a polícia acredita que a droga iria abastecer o tráfico de Barra Mansa e Resende. A PRF ainda revelou que abordou um carro clonado horas antes. Por outro lado, a suspeita é que o veículo seria usado como “batedor” para conferir se não havia nenhuma operação na rodovia. Além disso, o veículo era um Pálio, com placas do Rio e o original do chassi era placa de Belo Horizonte/MG.
O veículo detido clone foi roubado em setembro de 2017. Dentro do carro estava um casal, ele de 24 anos e ela de 25. Eles foram detidos e levados para delegacia (99ª DP).

Droga com trio escondido em motel da Via Dutra


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).