Delegacia de Barra do Piraí
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h31min.
A polícia conseguiu prender o suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Ele foi detido na tarde de segunda-feira (15) no Centro de Volta Redonda, cidade vizinha.
Segundo a polícia, o suspeito, de 42 anos, que é padrasto da menina, foi encontrado embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade. Uma denúncia levou a polícia até o homem que estava em companhia de moradores de rua que ficam no local.
Em seguida, com a foto e características do suspeito, ele acabou localizado atrás do trailer da Guarda Municipal que fica no local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP) e depois transferido para de Barra do Piraí (88ª DP).
O crime teria sido descoberto no último dia 9, pela mãe da criança. Ela contou para polícia que a filha conseguiu gravar um áudio de uma conversa em que o padrasto usava linguagem obscena com ela. Segundo a mãe, a menina era abusada pelo padrasto há mais de um ano e meio.
A mãe foi tirar satisfação com o companheiro sobre o áudio e ele fugiu em seguida. A menina passou por exames para confirmar a denúncia. A Justiça expediu uma medida protetiva determinando que o agressor não se aproxime da criança. O homem deve responder por estupro de vulnerável.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).