Preso, suspeito confessa que atirou em morador de rua por comida
Foto: Divulgação/PCERJ.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h08min.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Edézio Ramos, prendeu o homem que atirou contra o morador de rua, numa discussão que começou no Centro Pop da prefeitura da cidade, no início de junho. Na quinta-feira, (10), o delegado determinou que vai indiciar o homem de 60 anos por tentativa de homicídio.
O policial disse que o suspeito atirou na vítima de 37 anos, após discutirem por causa de comida no Centro Pop, órgão da prefeitura que acolhe pessoas em situação de rua, na Rua Paulo Marçal, no bairro Aterrado, onde estavam abrigados.
– Após a discussão, o suspeito atirou na vítima próximo ao Centro Pop e fugiu em seguida. Na quarta-feira, ele foi preso com o revólver que usou no crime, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao mercado municipal, no Centro de Volta Redonda.   Ele disse que preferiu atirar e não partir para uma luta corporal, porque a vítima era mais forte do que ele – revela o delegado.
A arma ficou apreendida e será periciada. A vítima, morador de rua abrigado, sobreviveu depois de ser atendido no Hospital Nelson Gonçalves, ao lado do Centro Pop e depois foi transferido para o Hospital São João Batista. Ele passa bem.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).