Atualizado às 01h14min.


PINHEIRAL

Uma dupla foi presa, no fim da tarde desta segunda-feira (11), por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, em Pinheiral. Reginaldo dos Santos Reis, o “Naldinho”, de 39 anos, e Diego Júnior Moreira da Silva, o Diego da Palmeira, de 29, foram presos na Avenida das Palmeiras, no bairro Palmeiras.

Segundo a polícia, Naldinho era o traficante mais procurado da cidade. Ele seria o responsável por toda venda de drogas da cidade. A prisão aconteceu depois da Justiça expedir um mandado de prisão para o suspeito.

Agentes da Patamo I, 2º sargento Pablo Rafael, cabos Domingues e Leones e soldado Wellington foram os policiais que realizaram as prisões. Os policiais ficaram em observação e conseguiram deter Naldinho. Em seguida, fizeram buscas pelo bairro e conseguiram prender Diego. Os dois acusados haviam sido soltos nesta segunda (11), após dois meses presos preventivamente. Eles saíram depois de cumprir mandado de prisão temporária.

As famílias dizem que não foram informados porque os dois foram presos novamente. Isso horas depois de terem os alvarás de soltura expedidos pela Justiça.

Eles foram encaminhados para 101ª DP, onde permaneceram presos e vão responder pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

(SUL FLUMINENSE ONLINE)

Atualizado às 09h52min.