Preso em VR suspeito de estuprar esposa em Barra Mansa
Foto: Divulgação.
BARRA MANSA

Atualizado às 17h05min.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (29) um homem, de 34 anos, acusado de estuprar a esposa. O crime aconteceu em Barra Mansa, no Sul do Rio. O suspeito foi detido no trabalho, na cidade vizinha de Volta Redonda, no bairro Jardim Belvedere. Contra ele havia um mandado de prisão.
O crime aconteceu no início de novembro, na casa do casal, no bairro Santa Maria ll. Segundo a polícia, antes de ser estuprada, a vítima havia ligado para o acusado comunicando que estava se separando dele e estava na residência onde moravam pegando as coisas dela. Cerca de 30 minutos depois, o homem chegou ao local e praticou sexo a força com a mulher.
De acordo com a investigação, após pegar uma arma que estava na casa, o homem trancou a residência e apontou a pistola para a cabeça da mulher. Ainda de acordo com a polícia, ele teria dito que a mataria se ela deixasse ele. Durante o estupro, ele chegou a perguntar para a vítima se ela havia se despedido dos filhos, pois ele a mataria.
Em seguida, ao conseguir fugir, ela contou que pulou de uma altura de três metros e caiu no quintal do vizinho. No entanto, o Samu foi acionado e levou a mulher para um hospital. O marido, que havia foragido. Os policiais o levaram para a delegacia de Barra Mansa. Ele vai responder por estupro, sequestro e cárcere privado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).