Presidente da CMVR recebe Secretário de Ordem Pública
Foto: Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h10min.
O vereador Sidney Dinho (Patriotas), atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, recebeu na tarde de segunda-feira (10), o tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, secretário de Ordem Pública de Volta Redonda. Na reunião, o secretário expôs as mudanças e já um demonstrativo de mapeamento das instalações de câmeras que vão auxiliar a segurança da cidade.
O novo secretário disse ao presidente do Legislativo que está “aberto às sugestões” e solicitou que apontem locais para instalação de câmeras nos bairros e em pontos estratégicos com a finalidade de assegurar aos cidadãos tranquilidade e a segurança merecida.
Dinho disse que o Poder Legislativo está aberto para ajudar no que for necessário em prol das melhorias na cidade. Também se colocou à disposição, tendo em vista sua experiência como policial militar e esteve à frente de muitas operações na defesa e combate a crimes na região. E na vereança sempre foi um braço forte na luta pela segurança e da ordem em Volta Redonda, e agora, além de ser o relator da Comissão Permanente de Segurança Pública e Defesa Civil, também está pronto para colaborar com a SOP na garantia do bem comum do volta-redondense.
– Acredito que já faz tempo que a cidade merecia uma secretaria para cuidar dessa área, e que todos ganham com esse avanço – finalizou Sidney Dinho.
Participaram da reunião o presidente da Comissão Permanente, o vereador Vander Temponi e Amauri Pego Mendonça, um dos representantes da secretaria.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).