Comércio de Volta Redonda
Foto: Arquivo - SFO.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h30min.
A Prefeitura de Volta Redonda adiou o fechamento das atividades econômicas, por um período de sete dias, para segunda-feira (29). A nova data, segunda a prefeitura, atende a avaliações dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais e Captação de Recursos. Além disso, dos líderes religiosos que dialogaram com empresários e entidades representativas.
O aumento do prazo de fechamento também visa evitar o “corre o corre” de consumidores que tenham necessidades de produtos específicos.
A prefeitura reforçou que a medida de fechamento das atividades comerciais, com permissão apenas para serviços essenciais, visa “salvar vidas com a preservação da capacidade de atendimento no sistema público de saúde perante a pandemia do novo coronavírus”.
O ato de suspensão da flexibilização, que vigora há quase 50 dias, é decorrente do crescente número de casos confirmados de covid-19, internações e, principalmente, a suspensão do Hospital Regional Zilda Arns em receber novos pacientes de Volta Redonda e região com o novo coronavírus.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

treze + treze =