<
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 16h05min.
A força-tarefa de fiscalização da prefeitura de Volta Redonda interditou uma festa promovida no bairro Roma II, na noite de sexta-feira (10). A aglomeração descumpria o decreto que proíbe eventos do tipo durante a pandemia do Covid-19.
A fiscalização aconteceu depois de uma denúncia anônima. Uma casa de festa, que fica na Rua Florença, acabou interditada. No local, estava sendo realizado um evento de música eletrônica. O espaço foi fechado, autuado e o proprietário multado em R$ 945,66.
O prefeito, Samuca Silva, alerta para a importância da conscientização. “É muito triste ver que algumas pessoas ainda não entenderam o quão grave é a situação dessa pandemia. Estamos lutando todos os dias para salvar vidas e ainda tentar reestabelecer a economia na cidade. Mas, para isso, todos precisam colaboram com o poder público”, defendeu Samuca.
A equipe da força-tarefa é formada pela Guarda Municipal, secretarias de Fazenda e de Segurança Pública, Vigilância Sanitária, além das polícias Militar e Civil e Ministério Público. No entanto, até sábado (11), só podem funcionar casas lotéricas, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, borracharias, supermercados, hortifrutis, quitandas, peixarias, açougues, centros de distribuição de alimentos, padarias, farmácias e drogarias, clínicas, hospitais, lojas de produtos médico-hospitalares, clínicas veterinárias, lojas de produtos alimentícios para animais, distribuidores de gás e água mineral, indústrias, lojas de material de construção e similares.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).