Atualizado às 21h27min.

VOLTA REDONDA 
A prefeitura de Volta Redonda começou a distribuição gratuita na quarta-feira (25) dos 60 mil sabonetes doados pelos supermercados da cidade. A ação, que visa colaborar com a higiene das mãos dos moradores, evitando uma das formas de contaminação da Covid-19. Os primeiros bairros a receber são o Três Poços e Mariana Torres. Mais de cinco mil sabonetes já foram doados e a distribuição continuará até que todas as unidades sejam entregues. 
A moradora do bairro Três Poços, Marlene Maria de Souza, contou que essa iniciativa é favorável e que ela e a família estão tomando as medidas de higiene recomendadas. Estamos nos cuidando em casa do jeito que podemos e toda ajuda é bem-vinda nesse momento”, contou.
José Martins de Lima, também morador de Três Poços, também elogiou a medida. “Estamos ficando longe uns dos outros, sem contato nenhum e usando todos os meios para manter as mãos higienizadas”, disse. 
A ação segue pelos próximos dias em outros bairros da cidade, até que todas as unidades de sabonetes sejam distribuídas. 
O prefeito Samuca Silva contou que a prefeitura também está realizando a compra de mais 50 mil unidades de sabonetes. “Estamos tomando todas as precauções para evitar que o vírus circule na cidade. É importante que todos colaborem e fiquem em casa”, pediu o prefeito. 
Foto: Divulgação/Secom-VR.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

1 × três =