(DIVULGAÇÃO)
<
Atualizado às 20h30min.

VOLTA REDONDA
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu nesta terça-feira (09), o deputado estadual eleito, Marcelo Cabelereiro (DC), atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra Mansa, no gabinete do Palácio 17 de Julho, em Volta Redonda/RJ. Ele estava acompanhado do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (MDB).
Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, o candidato eleito “veio agradecer apoio recebido na sua eleição para a Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj)”. Samuca parabenizou o deputado e se colocou à disposição para futuras parcerias para o município.
– Nossa região elegeu bons representantes, e isso vai refletir diretamente em benefício da população. É uma gratificação receber o deputado junto com o prefeito Rodrigo Drable. São os momentos de esperança que estão acontecendo, que fortalece esta união entre as duas cidades. Irei, brevemente, marcar uma reunião de trabalho para discutir propostas – explicou Samuca.
O deputado prometeu que vai defender os interesses da região na Assembleia Legislativa do Estado, tendo como objetivo trazer investimentos para a saúde e educação aos municípios que o ajudaram a chegar a Alerj.
– O motivo é o fortalecimento dos laços de amizade entre as lideranças políticas das duas cidades, para que juntas, tenham mais forças para defender e buscar esses investimentos necessários para nossa população – declarou Drable.