Prefeito de Volta Redonda toma a primeira dose contra Covid-19
Foto: Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h48min.
Antonio Francisco Neto (DEM), prefeito de Volta Redonda, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã de terça-feira (27), na Ilha São João. A prefeitura decidiu, mesmo depois de gerar filas e espera de 5h por uma dose, manter o sistema drive-thru de vacinação.
Neto tem 64 anos, e vai completar 65 no dia 29 de maio. Ele recebeu a dose da vacina de Oxford AstraZeneca, produzida em parceria com a Fiocruz. Neto comemorou a fez um pedido a todos.
– Todos tem que vacinar e usar máscara. Só assim vamos conseguir vencer esse vírus. Agora chegou minha vez e estou aqui para receber a minha dose – falou o prefeito com a nossa equipe.
No momento da vacinação, flagrado pelas nossas câmeras, o prefeito ficou preocupado com as reações. O político é um dos primeiros gestores do estado a receber a dose, por idade, e o primeiro da região a ser vacinado contra a Covid-19. Hipertenso e diabético, Neto ainda é público de risco para a doença. O irmão de Neto, Munir Francisco, secretário de Ação Comunitária, teve a forma grave e chegou a ficar internado com a doença.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).