Prefeito de Três Rios testa positivo para o Covid-19
<
Atualizado às 07h05min.

TRÊS RIOS
O teste para o Covid-19 do prefeito de Três Rios, Josimar Salles, deu positivo para a doença. O exame foi divulgado na terça-feira (28) nas redes sociais do político.
– Ao chegar para trabalhar na prefeitura, percebi que não estava muito bem. Resolvi fazer o teste da Covid-19. Infelizmente, como a nossa equipe que está na frente dessa luta, estamos também expostos para ter essa doença. Infelizmente, o teste deu positivo – lamentou o prefeito.
Josimar revelou que foi atendido no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, que é público. “Hoje estou aqui como paciente. Estava utilizando a máscara, estava tomando todas as prevenções necessárias, mas mesmo assim, testei positivo para Covid”, explicou na internet.
Segundo o governo municipal, foram diagnosticados com coronavírus a secretária de Saúde e Defesa Civil, Alessandra Silva Ferreira, e o secretário de Ordem Pública, Políticas de Segurança e Combate às Drogas, Luciano João Soares Filho. A secretária é do público de risco, pois já passou por um transplante.
A prefeitura confirmou que tem 23 casos confirmados de coronavírus na cidade do Sul do Rio e 83 suspeitas. Todos os pacientes estão sendo acompanhados por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).