<
Atualizado às 17h30min.

VOLTA REDONDA
A pré-estreia de “Rei Leão”, novo longa da série de remakes da Disney levou fãs de todas as idades a sessão de pré-estreia no Cine Araújo, em Volta Redonda, na madrugada de quinta-feira (18). Crianças, jovens e adultos e gente que pela primeira vez veio ao cinema para ver a turma de Simba, Nala, Timão e Pumba. A produção vem sendo muito elogiada pela qualidade de imagem na recriação dos personagens da animação como se fossem reais.
A história, em 1994, foi uma das maiores bilheterias da Disney. A nova forma do filme contar a história da Savana africana emocionou uma família que se reuniu para assistir a pré-estreia. O metalúrgico aposentado Ilson Teodoro trouxe dose pessoas, com camisas do filme e animados, adoraram a aventura. “Com a família toda é muito melhor vir ver o filme. É a primeira vez que nos organizamos para isso e foi muito legal e o cinema aqui é ótimo”, ressaltou.
A filha dele, Gabriela de Souza, gosta tanto do filme que se formou em nutrição com uma das músicas da animação. “Eu amei o filme. As imagens são fantásticas. Tem coisas novas e diferentes e não tem problema. O que importa que é muito bem feito”, comentou emocionada.
Parece que o filme tem tudo para emocionar e trazer à tona as lembranças de quem assistiu o filme na infância. O arquiteto Andrédson Batista Alves, outro que cresceu assistindo o longa original, disse que foi além do que esperava. “Fiquei surpreendido. As imagens, os personagens e ainda mais essência na história. Adorei tudo”, afirmou.
O Cine Araújo ainda trouxe uma novidade que é uma caneca personalidade do filme. A lembrança pode ser adquirida na bomboniere do cinema. “Sempre estamos pensando em novidades para o público de Volta Redonda. Os baldes plásticos colecionáveis e agora a caneca exclusiva do Rei Leão. Tudo pensando nos nossos espectadores”, agradeceu Rodrigo Dutra, gerente do Cine Araújo do Park Sul.
Quer saber os horários e sessões e Rei Leão e muitos outros sucessos, só clicar em cinearaujo.com.br. Bom filme! (Fotos: José Guindane).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).