Policial salva mulher de pular de viaduto em Volta Redonda
Foto: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 22h24min. 
Um vídeo de um salvamento em Volta Redonda, no Sul do Rio, viralizou nas redes sociais no fim de semana. Nele, um sargento da PM, Leandro Lessa da Silva Melo, de 40 anos, realiza um ato heroico e impede uma mulher de se jogar para morte de um viaduto. A mulher, de 22 anos, tentava se jogar de um braço da Ponte/Viaduto Pequitito Amorim.
O sargento Lessa está na corporação há 15 anos. A jovem está na grade do viaduto e o policial agiu rápido. “Quando vi a mulher dependurada não pensei duas vezes. Deus me falou salva aquela alma que está aflita”, contou o militar que é cristão evangélico.
O 3º sargento estava de folga e não pensou em para tudo para salvar a jovem. “Fiz um juramento quando entrei na polícia militar. Nele dizia que tenho que defender a sociedade, mesmo que para isso tenha que sacrificar minha própria vida. Saio de casa, mesmo de folga e se precisar salvarei uma vida”, contou o sargento, lotado no 28º Batalhão, em Volta Redonda.
Casado, pai de dois filhos, de 4 e 18 anos, ele passava pelo local com a família. A esposa do sargento amparou a jovem depois do marido retirar ela da grade. A jovem foi levada para o pronto socorro no mesmo bairro do ocorrido. Agora, ela passará por acompanhamento psicossocial e psiquiátrico.

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).