Atualizado às 15h19min.

BARRA MANSA
O carro de um policial rodoviário federal foi arrastado por uma locomotiva na manhã de quarta-feira (9), em uma passagem de nível da linha férrea, da Rua Alberto Mutel no Centro de Barra Mansa, no Sul do Rio. O carro foi arrastado pela composição por quase 150 metros, às 6h30, quando o agente se dirigia a Via Dutra, para ir para Taubaté/SP, onde ele é lotado.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que o carro é atingido e arrastado por quase 500 metros, ao cruzar a passagem. O policial afirmou que a cancela “estaria aberta” e por isso não parou. Ele não se feriu.
A Guarda Municipal de Barra Mansa discordou, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, que ele desviou da cancela na tentativa de passar antes do trem. O acidente fechou a passagem e causou um congestionamento no local que chegou a três quilômetros.
De acordo com o comandante, Joel Valcir, a prefeitura vai fazer uma avaliação do local do acidente e deve notificar a MRS Logística sobre o tamanho da cancela que sinaliza a interrupção da passagem sobre a linha férrea. “Como o trânsito é em mão única e de maneira organizada, a sinalização semafórica foi desativada há muito tempo”, informou a guarda. A concessionária ainda comentou o assunto.

Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui