Atualizado às 12h49min.

VOLTA REDONDA
O policial militar, Reginaldo Oliveira de Lima, de 40 anos, sub-tenente da PM, segue internado no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, no Sul do Rio, depois de trocar tiros com criminosos. Segundo apurou o SFO, ele foi até o local com a esposa e o filho. Ele teria descido do carro para falar com um conhecido, quando foi surpreendido por homens armados que iniciaram o tiroteio.
Um homem teria reconhecido que ele era policial e atirou. Armado, ele revidou. Não há informações se o suspeito foi ferido ou não. Depois de cessarem os disparos, o PM voltou para o carro ferido. Ele foi atingido de raspão na cabeça, na perna e nas costas. Socorrido para o Hospital do Retiro, ele foi levado depois para o Hospital São João Batista.
Reginado é lotado no 28º Batalhão da PM, com sede em Volta Redonda. O hospital informou que ele está lúcido, acordado e cooperando com os médicos. ele deve passar por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na perna. Ele continua internado em observação, mas sem risco. Nenhum suspeito ainda foi preso acusado de participar do atentado contra o militar.
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui