Policiais prendem dois suspeitos com droga no Paraíso de Cima

Casa era usada como esconderijo e droga enterrada em tubo de PVC.

0
947
Atualizado às 23h24min.

BARRA MANSA
Dois suspeitos, de 20 e 23 anos, foram surpreendidos no fim da tarde de sexta-feira (8) dentro de uma casa, no bairro Paraíso de Cima, na região Leste de Barra Mansa, no Sul do Rio. No local a polícia encontrou 30 tabletes de maconha, três sacos da mesma erva, cinco bolas de cocaína, uma outra bolsa com a mesma droga e mais 18 pinos da droga. Além de uma balança de precisão, dois sacos com pinos vazios para embalar droga, dois rolos de plástico filme, uma faca e um rolo de sacos plásticos.
A ação foi realizada pelos agentes do GAT I, cabos Reis, Brito e o soldado Darlan; no GAT II, os cabos Lazaroni, Eduardo e Vilela e na RP do Setor Delta estavam os cabos Augusto e Machado. Eles receberam a dica de um soldado de que a casa era usada por traficantes para preparar droga. Eles fizeram o cerco e flagraram os dois suspeitos preparando a droga em cima de uma mesa.
Durante a revista no imóvel, que fica na Rua A, eles encontraram um tubo de PVC enterrado com mais droga. Os dois foram levados para delegacia (90ª DP), onde devem responder por tráfico de drogas e associação criminosa.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).