Policiais militares salvam caminhoneiro de incêndio na Dutra
Foto: Divulgação.
BARRA MANSA

Atualizado às 13h15min.
Um caminhoneiro foi salvo por dois policiais militares de um incêndio em uma carreta na Via Dutra, em Barra Mansa, no Sul do Rio. O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (27), no pátio do posto de combustíveis, na entrada do bairro Vila Ursulino.
O motorista, Genildo Francisco de Souza, de 68 anos, dormia na cabine da carreta e não havia percebido que o caminhão pegava fogo. Os policiais passavam pelo local, quando notaram a fumaça que saía da cabine. Em seguida, um dos policiais percebeu que o motorista dormia na cabine do caminhão.
Aí foi quando começaram a bater na porta e nos vidros do veículo para tentar acordar o motorista. Eles ficaram apreensivos, pois o motorista estava dormindo e demorou responder o chamado dos policiais. O fogo se alastrava rápido, mas felizmente o homem ouviu o chamado e saiu rápido da cabine.
Logo depois os policiais acionaram os Bombeiros e os outros caminhoneiros para que retirassem os veículos de perto do que estava em chamas. A carreta ficou totalmente destruída pelo fogo. O motorista, apesar do prejuízo material, agradeceu os policiais que salvaram a vida dele. “Eles salvaram a minha vida”, disse, fazendo questão de posar para uma foto com os dois militares. Felizmente, ninguém se feriu.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).