Atualizado às 10h20min.


VOLTA REDONDA

Policiais militares receberam uma denúncia anônima dizendo que um homem, que responderia pelo apelido de Xaropinho e seria o gerente do tráfico na área da Vila Americana e Santo Agostinho, em Volta Redonda estaria praticando o tráfico de drogas na Servidão Santa Luzia e Rua Estados Unidos.

O Tenente PM Mouzinho preparou a equipe da Patamo 1 composta pelos Cabos Jordan, Magalhães, Azevedo e Osório para fazer a averiguação. Chegando ao local o comando da operação dividiu a equipe em duas partes na entrada do morro da conquista. Uma delas descia o escadão pela Rua Santa Luzia, enquanto a outra subia o morro pela rua Estados Unidos.

Os policiais que começaram a operação pela parte de baixo viram o suspeito, caminhando rapidamente com uma bolsa nas mãos. Quando abordado ele já começou a repetir a palavra “Perdi, perdi”.

(DIVULGAÇÃO)

Na revista os agentes constataram que Xaropinho estava carregando uma pistola 9 mm com numeração raspada, dois carregadores vazios, dois pacotes de cocaína, contendo cerca de 1 kg da droga, um aparelho celular LG,.

(SUL FLUMINENSE ONLINE)

O suspeito e o material foram encaminhados para a 93 DP em Volta Redonda.

Ele irá responder pelos crimes de Tráfico de Drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus ainda existe policiais competentes, a população tem que valorizar os que trabalham em pró do bem estar do povo.

  2. Eu morava na baixada fluminense e estou satisfeita pois aqui estou vendo que a bandidagem não ganha asas. Obrigado ao delegado e os policiais do batalhão

Comments are closed.